domingo, 5 de fevereiro de 2012

Resumidamente, foi isto...

Olá, só a mim é que este frio me faz confusão? Acho que o Sol está a imitar um funcionário das finanças: aparece para cumprir calendário, não produz e ainda goza connosco

Assim só por curiosidade, quantos sportinguistas é que fizeram piadas sobre o FC Porto ter perdido com o Gil Vicente por 3-1? Eu vi um pouco do jogo do Sporting e por alguns momentos pensei que era novamente o Bruno Paixão a arbitrar o Gil Vicente tal era a semelhança de acontecimentos entre o jogo de hoje e o da semana passada. Das duas, uma: Ou o Gil Vicente já tem estatuto de “Grande” para as equipas de arbitragem ou então o conselho de arbitragem tem na sua sede a colecção toda de Galos de Barcelos oferecidos. Resumindo: A participação do Sporting na Taça da Liga é como a tolerância de ponto no Carnaval, acabou!

Em relação ao corte da tolerância de ponto no Carnaval só tenho dois adjectivos para quem concordou com isso: Cabeçudos e Fantoches! Senhor Passos Coelho, o seu amigo Anibal já fez o mesmo em 1993 e hoje é a pessoa mais desrespeitada em Portugal, é assim que quer terminar os seus dias? Sem amigos e a ser considerado um peso para a sociedade? Por falar em Passos Coelho, o mesmo foi às compras ao Continente, acho que é só porque não se pagam os sacos e ele quer mostrar que é poupado! Ainda gostava de saber quanto é que o Belmiro lhe deu para ele dar o rosto pelo hipermercado? Foi dinheiro em cartão?

Continuando no carnaval, deixo aqui o meu conselho, querem ver o cortejo na terça-feira? Então comecem já a chorar aos vossos patrões para colocarem uma ligação à internet como deve ser pois o streaming consome muito! Quando Passos Coelho permitiu que tal coisa fosse aprovada algo me diz que pensou apenas que em Portugal existe tanto desemprego que os festejos do Carnaval vão ter assistência garantida.

Com estas coisas todas que se têm passado existe já um Movimento que defende a restauração da monarquia". Para esses a minha opinião: Estamos a regressar à ditadura por isso já percorremos meio caminho, é preciso é calma.

Para concluir, a agência de rating Standard & Poor's colocou a EDP no 'lixo'. Já??? Vejam lá isso pois já comprei coisas no chinês que duraram mais tempo! Até para a semana.

Notas finais:

Porquê tanta austeridade para pagar o mais depressa possível as dívidas de Portugal se existe um princípio base que diz: "O dever acima de tudo"?
Se o anúncio da Coca-Cola fosse feito hoje: "Por cada discurso do Cavaco sobre pensões... 40.000 portugueses pedem a sua demissão"

Sem comentários:

Enviar um comentário