quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mundo louco 8.5

Boas!

Andei um pouco desatento às noticias desta semana, hoje pego no jornal e pumba! Sara Norte de cana! Sinceramente acho que foi um mal intendido, ela não percebeu bem o que é isso da "barriga de aluguer", ela que beba um Activia para aliviar a sensação de barrica inchada e está nova! Para o futuro na TV a coisa também parece que vai melhorar, vai ser a sucessora do Camilo de Oliveira, as primeira series vão ser: Sara no medico de família;  Sara na casa de stip; Sara em Marrocos; Sara na prisão.... Uma duvida já sabem onde é que ela tinha escondida a droga? Eu tenho um palpite...

Nesta semana o nosso  primeiro ministro aconselhou os portugueses a não serem tão piegas...  Se eu ganhasse umas reformas de milhares de euros e tivesse feito uma declaração a dizer que o dinheiro que ganho não chega para as despesas... ficava naquela "ele estará a falar para mim??"; mas pronto, no dia seguinte as mudanças no estilo de vida dos portugueses foi brutal, por exemplo: As pessoas que pedem esmola no metro e que não sabem tocar pelo menos 3 instrumentos, tiveram vergonha de mendigar. O homem que costuma estar no Cais do Sodre a anunciar o fim do mundo desistiu e começou a vender algodão doce às crianças que passavam (bonito kispo vermelho tinha o gajo). Para mim não resultou em nada, porque o meu índice de atenção baixa logo quando começo a ouvir coisas como " tens de trabalhar mais"; "sai da zona de conforto"; "não sejas piegas" "hoje não há farra para ninguém"... coisas de homem casado.


Por ultimo, um exercício mental! Vamos todos imaginar como seria um peido no estado sólido... o vosso resultado também foi isto?



Sem comentários:

Enviar um comentário