sábado, 11 de fevereiro de 2012

O melhor está no fim, ou não! (O melhor nem sempre vem no fim)

Olá, será muito piegas começar por dizer que hoje não me apetece nada escrever este texto?

E pronto, mais um sábado cheio de emoções futebolisticas, os dois grandes de Lisboa jogaram contra os dois grande da Madeira, o Benfica continua a mostrar bom futebol e a ganhar por muitos enquanto o Sporting continua na esperança que para o ano é que vai ser a sério. Será que na Madeira o LOL já é sigla de Lixámos Os Lagartos? Deixo aqui uma pergunta para os senhores da televisão: Não acham que antes dos jogos do Sporting deveria passar o aviso: “O programa que se segue pode conter linguagem ou cenas susceptíveis de ferir a sensibilidade dos espectadores”? Atenção, isto apenas para os jogos da Liga porque em relação à Taça de Portugal o Sporting lá conseguiu chegar à Final. Por acaso estou curioso para saber se as excursões dos adeptos leoninos para o Jamor incluem paragem no Estádio da Luz para recolher umas cadeiras. É que as botijas de gás e a lenha estão demasiado caras e não se vai perder a tradição de fazer grelhados em redor do Estádio Nacional.

Continuando na bola [assunto que mais preocupa a malta, qual crise qual quê, o futebol é o que mais preocupa o pessoal e a seguir vêm as constantes alterações do Twitter.], o Djaló disse no seu jogo de estreia que no próximo mandava o estádio abaixo, visto que não foi convocado para o jogo se hoje suponho que este vai ser aposta apenas para os jogos fora, não vá ele ter razão.

Como nem só de futebol vive o tuga, em televisão quero destacar três acontecimentos:

1- Um cão mordeu uma apresentadora durante um programa da manhã! Não podemos ter disto em Portugal? Importar, franchisar, qualquer coisa.
2- Cristina Ferreira apareceu na semana passada no programa “A tua cara não me é estranha” com um vestido muito bonito, pelo menos eu acho, se não achasse não tinha uma toalha de mesa igual na sala de jantar.
3- No mesmo programa, Alexandra Lencastre disse: "É muito difícil estar nesta posição (Júri)", coitada o Centro de Emprego obrigou-a a aceitar o POC?

Por falar em televisão, Sara Norte filha do actor Vítor Norte, foi detida quando regressava de Marrocos. Não percebi! Foi por ter ido triplicar o saldo fora do tempo? Até para a semana.


Três “coisas” bónus:

- Não acredito em pessoas que trabalham por conta de outrem que dizem "tenho prazer no que faço", excepto se forem actores/actrizes porno.

- Se a Sónia Brazão estava assim tão descontente com a vida, porquê que o cirurgião lhe deu novamente cara de Sónia Brazão?

- Imagino os festões que se têm feito no céu para o meu carro todos os dias de manhã ter restos de gelo dos Martini.

Sem comentários:

Enviar um comentário