sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#Congeminações do Baninha - Esta semana a coisa está feia...

Ora muito voa noite, senhoras e senhores, meninos e meninas... Abertas as hostilidades, penso que esta semana, vai correr bem, se todos os maus, à excepção de nós (Maus da Fita Métrica), até porque nós não fazemos mal a uma mosca, acabarem pondo termo à própria vida, falo-vos obviamente de quem tem estado a achincalhar, os Portugueses em geral e a Europa em particular.

No plano desportivo, parece que correu mal aos clubes portugueses, que jogaram para as competições Europeias, Mas houve alguns, a quem correu mais mal que outros, nenhum conseguiu ganhar, e alguns perderam, sendo que o Sporting, empatou, e o massagista do clube, disse, off de record, que desde que Sá Pinto assumiu o comando, ele tem tido muito trabalho ao intervalo, especialmente a endireitar maxilares. Ele pensa mesmo em ir queixar-se ao sindicato dos massagistas, mas teme pela própria saúde bucal.

No plano político, por favor, após a minha ausência, em terras escândinavas, digam-me por favor, que já não temos um governo de coligação PSD/CDS-PP... Hã?! Ainda temos?! Ora bolas, tinha aqui uns foguetes que me sobraram do Carnaval do ano passado, e como vou ser obrigado a trabalhar no dia 21, teria alguma esperança em os poder gastar... Fica para uma próxima... Pode ser, que os lance, quando o desemprego atingir os 20%, o que me parece que vai acontecer muito próximamente.

Olhem, foi o que se pode arranjar esta semana, que com os -12º C que apanhei na mona estes dias, congelaram-se as ideias, que mesmo fraquinhas, ainda davam para escrever aqui qualquer coisinha. Para a semana, ca estarei, isto se não me rebentar nenhum foguete nas unhas... Fui!

Obs: Alguém sabe-me dizer, onde andam os outros membros deste blogue?


Sem comentários:

Enviar um comentário