sábado, 19 de novembro de 2011

Resumidamente, foi isto...

Olá! Antes de mais queria dar os parabéns à selecção nacional que conseguiu o apuramento para o Euro2012! Resta agora saber se existe dinheiro para Portugal ir até lá fazer os três joguinhos que estão garantidos.

Antes de começar o último jogo do apuramento, a minha única previsão era que a meio do intervalo o ministro Vítor Gaspar estaria a terminar de cantar o hino! Após o começo do jogo, na minha opinião, o árbitro estava muito “nervoso” e por momentos pensei que lhe faltava provar uma refeição das que são servidas no centro comercial ao lado do estádio da luz. Felizmente tudo correu bem, Portugal goleou a Bósnia por 6-2 com dois jogadores portugueses a bisar, Cristiano Ronaldo e Hélder Postiga. Para a Bósnia, já não bastava a humilhação de terem sido goleados, ainda tiveram de sofrer dois golos do Postiga, é muito para um país só. Não sei porquê mas algo me diz que no dia seguinte o Postiga colocou os papéis para adoptar o guarda-redes bósnio.

Continuando no desporto, o FC Porto foi eliminado da Taça de Portugal após ter perdido com a Académica de Coimbra por 3-0. No final do jogo o treinador do FC Porto disse: “Isto hoje não foi nada...". Sr. Treinador, consegue mesmo fazer pior?

Vivem-se momentos difíceis no futebol nacional, não pelo Porto ter sido eliminado da taça mas porque se avizinha o pior acontecimento que poderia ocorrer para todos os outros clubes, o despedimento do Vítor Pereira. Mas nem tudo é mau, o Porto joga para a Liga dos Campeões e se continuar com esta produtividade o próximo treinador só terá de se preocupar com a liga portuguesa.

Estes dias ficaram marcados pelas imagens da publicidade da Benetton que mostraram beijos impossíveis entre líderes mundiais. O Vaticano criticou e pediu a remoção da imagem que mostra o Papa a beijar o imã Mohammed Al Tayeb. A pergunta é: “E se fosse um beijo ao Justin Bieber, poderia ser?”.

Outro tema muito falado foi a prisão de Duarte Lima. Este vive agora o mesmo dilema que Hulk viveu em tempos atrás. Tanto o Brasil como Portugal o querem. Duarte Lima foi detido juntamente com o filho. O tribunal decidiu que o ex-deputado do PSD ficaria em prisão preventiva, enquanto o filho saiu em liberdade com apresentações periódicas. A dúvida é: Conta como apresentação as vezes que ele irá à prisão levar Pasteis de Belém ao pai?

Para concluir, li esta semana uma notícia algo “insólita” que passo a citar: "Masturbação proibida nos WC da Universidade de Massachusetts devido à canalização não estar preparada". O que anda a Universidade a fazer ao dinheiro das propinas? Supostamente esse valor não é para os alunos terem todas as condições? Em todo caso eu estou de acordo! Se calhar porque não tenciono ir tão longe.

Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário