Por outro lado, um sentimento de pesar por ver que a dificuldade de tirar Duarte Lima de Portugal não se aplica no sentido oposto com o trânsito de jogadores brasileiros. Tivesse o Brasil um Jorge Mendes ou uma SAD portista/benfiquista/sportinguista (não quero andar à bulha com ninguém) e tinham o caso resolvido numa semana.
A nível um pouco mais pessoal, fiquei particularmente sensibilizada por duas notícias. A primeira, que se prende com o IVA do golf a manter-se a 6%, o que é um alívio para todos nós. Só o pensamento de ver aquela gente com camisolas aos losangos a terem que se afligir mandando bolas de 23% para o horizonte de forma relativamente indefinida (desculpem, é tudo o que entendo de golf), tirava-me o sono.
A outra notícia, um pouco mais discreta mas que mexeu bastante comigo, é referente a um sem abrigo que se encontra em tribunal por furtar chocolates. Seis chocolates, para ser mais precisa.

Alegra-me que os tribunais andem finalmente com a cabeça no sítio. Pedofilia, branqueamento de capitais. Isso é banal. Roubar não um, não dois, mas seis chocolates. Isso só para os mestres do crime. E isso tem que ser combatido. Com determinação.
Sem comentários:
Enviar um comentário