sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Olhó resumo fresquiiiinho

Olá a todos, mas que bela semana para começar este projecto, não acham?

Eu gostava de poder escrever sobre tudo o que aconteceu durante esta semana, mas é mesmo impossível, visto que, esta foi uma semana onde tudo aconteceu.

O Sporting fez um belo negócio em vender as más exibições ao Porto. Isaltino Morais, Presidente da Câmara de Oeiras passou uma noite diferente, agora é que eu percebo o quanto isto anda à rasca, até os autarcas cortam nos alojamentos ficando-se apenas pelo regime de meia pensão.

José Castelo Branco [uuui, nada melhor que uma notícia de orgias para se esquecerem outros buracos], foi acusado de estar envolvido em “festas” onde mulheres tinham acesso com uma determinada tatuagem, a questão é: A dele é igual às outras, um logótipo de uma marca chique ou como “aquilo” é tudo plástico diz apenas CURVER? Para quem ficou curioso, a Betty não tem tatuagem, tem uma gravura rupestre.

Boas notícias, a China enviou o primeiro módulo da sua estação espacial, isto significa que agora é só esperar que apareçam as réplicas para os países mais pobres poderem entrar no negócio.

A TVI fez uma proposta para aquisição dos jogos da Liga dos Campeões, a ideia parece-me muito boa, com intervalos tão grandes no designado horário nobre, podem perfeitamente colocar um jogo de futebol sem terem que alterar a grelha da programação.

Para concluir, alguém me sabe dizer qual é a tatuagem que as mulheres têm de ter para não sermos desagradáveis com a pergunta: Quer subir para o quarto comigo e mais 5 amigos?

Agora vou dormir pois prometi que amanhã iria com os meus primos bem cedo até à Venda do Pinheiro, para passar-mos um belíssimo dia a atirar amendoins aos bichos, com paciência e sorte pode ser que algum toque o sino.

Eu volto no próximo sábado, até lá vão passando por aqui para lerem os artigos dos meus colegas.

Adeus

3 comentários:

  1. Muito Bem Ruben, eu até que me estava quase a atirar pró chão com a cena da tatuagem...

    Abreijos

    ResponderEliminar
  2. E cá estou eu.
    Cuidado ao atirares os amendoins, podes furar algum balão de ar quente.

    ResponderEliminar
  3. Não há espaço para mais um colaborador?

    ResponderEliminar