sábado, 3 de dezembro de 2011

Resumidamente, foi isto...

Olá! Não é que o estripador de Lisboa foi detido porque o filho se inscreveu no programa Casa dos Segredos com um segredo que o denunciava. Acho que não existe ninguém no mundo com tanta razão para utilizar a expressão “Anda uma pessoa a criar um filho para isto”.

Por falar em expressões populares: “Vive como se fosse o último”, foi assim que viveram o feriado do 01/12? Na minha humilde opinião, o feriado de 8/12 devia passar a designar-se 7º dia após a morte da Restauração da Independência, segundo as escrituras do Governo de Pedro Passos Coelho.

Estes dias ficaram marcados pela aprovação do Orçamento de Estado para 2012! Já agora, quando divulgam o NIB para onde o meu patrão terá de transferir o meu ordenado? É que isto de depósitos a curto prazo é chato!

O novo Orçamento de Estado prevê, entre outras coisas, a subida do IVA na restauração para 23%. Será que Deus me ouve se na passagem de ano, enquanto como as passas, Lhe pedir para 2012 senhas de refeições na cantina?

Acho que este Orçamento de Estado vai fazer o país andar tão depressa para trás que se calhar é melhor ir a correr até ao sótão buscar o VHS.

Menos marcante, estes dias, foi o adiamento da decisão da extradição de João Vale e Azevedo para 26/01. Coitado, não é que vai ter de passar mais um Natal em Londres longe da família, isso não se faz!

Para concluir, fica a sugestão: Já que temos de mudar tudo devido à crise que levará directamente a um corte nas prendas, porque não alteramos já a tradição do pinheiro de Natal substituindo-o por um bonsai? Pensem nisso! Adeus.

Pergunta para alguém que trabalhe no Facebook: Todos temos amigos na rede social que só aparecem alguns dias por mês. O Facebook designa-os por Período? Agora sim! Fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário