sexta-feira, 11 de maio de 2012

#Congeminações do Baninha | Um acto de justiça, e de "Pantomineiro"

Boa noite! Começo hoje por dizer que não estou nada bem disposto! Estou muito chateado comigo mesmo. E vocês não querem saber, mas eu vou dizer-vos à mesma. Então não é, que eu me esqueci de uma coisa muito importante para a vida, que é o cartãozinho de militância? Não é um cartãozinho qualquer, nem num partido qualquer, tem de ser num partido que olhe pelos seus militantes. Um partido, ao exemplo do que olha pelos militantes de tal maneira, que se estes cometerem actos ilícitos, estão sempre a movimentar bastidores, e cenas assim do tipo maradas, com juízes, advogados, ou seja, com a justiça em geral. 

 Sim, aquela em que se por exemplo eu lá cair agora por meter uma cunha ao sr. da Leitaria para ele me arranjar maneira de ter uma consulta mais cedo no SAP, para curar os calos do cu, e a ASAE descobrir, levo com um processo inflamatório em cima, que me borro todo, e ainda apanho 3 quinze dias na “choldra”. É a mesma choldra que fugiria de mim a sete pés, se lhe mostra-se o cartãozinho de militante do tal partido. Um advogado bom, desses de nome (tem de ter pelo menos 3), também era capaz de me ajudar, mas teso como sou, ainda levava um processo de caloteiro do advogado, por falta de pagamento de honorários, e o cartãozito, ajuda sempre, e na maioria das vezes, é de borla, os favores, pagam-se mais tarde ao partido. 

E por este andar, ainda vou ter arranjar um andarilho mecânico, com rodízios de alta performance, e um motor duma daquelas motorizadas que vendem os morroquinos. Se cometer um acto ilícito, largo as canadianas, e fujo a sete pés! 

E pronto, esta semana foi o que se pode arranjar. Ah! E já agora, cuidado com aqueles políticos que enredam a justiça de tal forma, que no final, ainda recebem indemnizações, por terem sido julgados por crimes que cometeram, mas que prescreveram no tempo, e espaço. Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário