quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mundo louco


Boa, então e como vai isso depois de tanto tempo?

Foi uma semana atribulada esta, começando pelo pingo doce e acabando na edição da playboy de hoje. A grande diferença entre estes dois acontecimentos é que um acabou com as prateleiras vazias e o segundo não… chato para mim que tinha comprado quantidades industriais de papel higiénico no pingo doce, se alguém se tem lembrado de por uma etiqueta a dizer “50% de desconto” na roupa da Ritinha aposto que estávamos todos satisfeitos.

Mas queriam o quê? A ultima pessoa a ver a moça nua não se deu bem com as curvas, acho que foi sensato da parte da playboy que a malta não tem dinheiro para andar a gastar em bate-chapas.

No ramo da ficção cientifica, os McCann querem reabrir o caso Maddie, ao que parece um taxista afirma ter transportado a criança e mais quatro homens no seu táxi… vamos ignorar a parte que o senhor está a admitir que transportou gente a mais no seu táxi e pensar que a pequenina Maddie fugiu de Portugal para não ouvir mais a Radio Amália… ou “bitaites” de bola com sotaque algarvio…

 Para a semana podem vir buscar o resto deste texto se apresentarem o respectivo talão

   até para a semana

Sem comentários:

Enviar um comentário