sexta-feira, 4 de maio de 2012

#Congeminações do Baninha | Há promoções e coisas que me deixam assim...

Boas tardes, gentinha atarefada! Esta semana deu-me assim pró desleixe, e não fui comprar coisas ao Pingo Doce por altura da promoção dos 50%, porque em primeiro lugar, da forma como ando pró “Teso”, nunca me iriam fazer desconto em compras no valor de 0,20€ que tinha no bolso. Estas promoções são boas, para aqueles que têm acima de 100€ na sua conta bancária, ou nos bolsos. 

Se ninguém ler este texto, ao menos tem uma desculpa, estão ainda a atafulhar as dispensas com as compras, e se não couber lá tudo, há sempre por lá uma cama, com espaço por baixo, e um guarda-fatos com espaço por cima. 

 O que mais me impressionou, foi no Pingo Doce aqui perto, mesmo defronte ao talho da esquina, em que uma senhora se queixava de ter sido autuada, no corredor da charcutaria, pois, segundo o polícia, circula a baixa velocidade e aos “S”, e com excesso de carga. 

De categoria, seria agora, as finanças, e o “Vitinho”, decidirem dar corte de 50% nos impostos, e ver, as repartições de finanças a abarrotar, e com rutura de stokcs nos impressos de modelo para coiso. 

Bom, e esta semana fica também marcada, pelo regabofe que foi na ASAE, ao conseguir aplicar uma multa de 15000€, pelo alegado “Dumping” de 3 produtos na referida promoção dos 50%...

E pronto, foi o regabofe do costume, alumiado a “petróil”, porque a EDP ainda não decidiu fazer uma promoção de categoria “comó camandro”, em termos de percentagem avultada. Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário