quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sexo entre espécies diferentes


Segundo se especula o "actor" José Carlos Pereira participou nas orgias do Castelo Branco... então vamos especular mais um bocadinho mas de uma maneira espectacular ( isto só tem piada se forem disléxicos, ou se tiverem bêbados )

Caro Zeca finalmente já descobriste que não é o Jack Daniels que te dá aquela sensação de ter passado o fim de semana em Elvas, é o que fazes depois de o beber, mas não te censuro, quem nunca fez umas traquinices depois de secar meia dúzia de garrafas de whisky ? E se formos a analisar bem, tudo tem a sua lógica, passo a explicar:
-Os traumatizados de guerra não dormem com a espingarda debaixo da cama e quando calha não convidam "aquele" amigo para caçar e estoirar-lhe (acidentalmente) os miolos com cartuchos zagalote?
Então o Zeca estudante de medicina com o trauma de "Perdidos na tribo" pode muito bem fazer sexo com bichos e apanhar doenças, desde que tenha as vacinas em dia, porque essa malta do jet7 e os empresários que maltratam as mulheres devem ter muitas doenças.
-Uma duvida, essa historia das serpentes tatuadas, pode ser qualquer uma? É que tenho aqui umas fila enorme de pessoas a quererem tatuar serpentes no pé... o Malato, Granger, Claudio Ramos, e esta senhora... Carlos Castro, espera ai tu não estás morta??
- e a Betty Grafstein não?
- Pois está certo, mas tatuar em granulado não vai ser fácil.

Mudando de assunto, aquela rapariga da Casa dos Segredos é cobaia de um cirurgião plástico fã de tuning?...para-choques dianteiro e traseiro modificado... só pode. Aposto que tem uma tatuagem no lombo a dizer: Made by Antonio Ferreira tuning medicine, ou isso ou uma cicatriz da ganadaria do João Moura.

Não vos maço mais, espero que tenham gostado, e que continuem a vir ao nosso estabelecimento, caso não tenham gostado continuem com a vossa vida normalmente mas deixem de espirrar enquanto urinam porque é isso que vos deixa os dentes amarelos.

M.M.

1 comentário:

  1. Pronto, lá se foi o meu comentário anterior...

    Boas, e dá-lhe com força! Abreijos

    ResponderEliminar